quarta-feira, 24 de abril de 2013

(Heresiologia)Analizando: Não há bom senão um só que é Deus (Reviewing: There is none good but one, that is God)


Ø MT 19:17 - E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.

Certa religião usa este versículo para dizer que Jesus não seria Deus, estaria ela dizendo que Jesus não é bom? Quando Jesus perguntou isso, Ele estava perguntando: "Como você me chama de bom se você não crê que eu sou Deus?" A Bíblia diz que Jesus é bom, e se só Deus é bom, logo, Jesus é Deus:



Ø JO 10:11 - Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas

Esta citação prova que Jesus é Deus duas vezes: Primeiro - Jesus é bom, e só Deus tem esta bondade; Segundo - Ele é o Pastor, e fazia uma clara referência de Salmos:

Ø SL 23:1 - JEOVA é o meu Pastor, nada me faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário