sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homossexualismo é pecado? (Homosexuality is a sin?)

Pessoas dizem que nasceram homossexuais, porém não é isso que a bíblia e a ciência ensinam, algumas pesquisas foram feitas e existem várias formas possíveis que uma pessoa do gênero masculino ou feminino se tornar homossexual, por exemplo:

Alguns pais quando passam pelo estado de gravidez desejam, por exemplo, uma menina (ou vice-versa), ai nasce um menino, alguns pais começam a tratar o menino que nasceu de uma forma mais afeminada, fazendo assim com que a personalidade desse se torne duvidosa, daí o inimigo não perde tempo para se aproveitar dessa oportunidade.

Alguns casos são a separações dos pais, onde a criança (principalmente meninos) na ausência do que era pra ser o seu exemplo, se espelha na figura contrária a sua, atraindo assim uma personalidade distorcida.

90% dos casos de homossexualismo as crianças sofrem abuso sexual (principalmente antes dos 8 anos).

O envolvimento dos pais com o espiritismo também pode ser um motivo.

O homossexualismo é pecado de acordo com a bíblia, pois Deus criou macho e fêmea apenas e não um ser de meio termo, essa prática é abominável perante Deus, aqui alguns versículos sobre esse assunto e o que Deus acha sobre essa pratica:

============================


Ø GN 19:5 - e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos.

PARA QUE OS CONHEÇAMOS. Esta expressão indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados. É deste infeliz incidente que deriva a palavra sodomia e seu significado. Ela refere-se especificamente ao homossexualismo e à perversão homossexual. A sodomia é severamente condenada na Bíblia.

============================

Ø LV 18:22 - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; 

Ato sexual com alguém do mesmo sexo é "abominação" ao Senhor. Isto é, tal ato é sobretudo detestável e repulsivo a Deus.

Sem contar que as perversões mencionadas aqui e no versículo 23 não podiam produzir descendência. E assim anulavam o propósito para o qual a humanidade recebeu tal responsabilidade e capacidade. Isto, portanto, é rebelião contra Deus e contra a sociedade estabelecida por Deus.

============================

Ø LV 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. 

Ou seja, exatamente o que os homossexuais fazem, no AT eram dignos de morte os que tais coisas praticavam, decreto do próprio Deus.

============================

Ø 1RS 14:24 - e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que Jeová tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

A apostasia de Judá levou à depravação do homossexualismo, ou seja, a prostituição masculina. O povo de Deus aceitava "as abominações das nações" e, assim, foi subjugado pelas nações ímpias. Cristo advertiu quanto a esse princípio de julgamento sobre os crentes que se conformarem com o mundo. A expressão "sodomitas", a ARA traduz apropriadamente "prostitutos-cultuais".

============================

Ø 1RS 15:12 - Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito.

Tirando os sodomitas da terra, isto é, os homossexuais, o rei Asa fez o que era reto aos olhos de Deus.

============================

Ø 1RS 22:46 - Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa

A intenção era de sempre tirar essa pratica de pecado do meio do povo.

============================

Ø IS 3:9 - O aspecto do semblante dá testemunho contra eles; e, como Sodoma, publicam os seus pecados sem os disfarçar. Ai da sua alma! porque eles fazem mal a si mesmos.

Os pecadores de Sodoma eram tão cara de pau que não praticavam o pecado as escondidas, a perversão moral era tanta que não se importavam em fazer tais praticas em publico, fico comparando no mundo de hoje, que o homossexualismo era algo as escondidas, mas que hoje querem tornar essa pratica pecaminosa pública, igual ao povo de Sodoma.

============================

Ø RM 1:26-27 - 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 

O apóstolo, certamente, considerou a abominação homossexual do homem e da mulher como a evidência máxima da degeneração humana, resultante da imoralidade e do abandono da pessoa por Deus. Qualquer nação que justifica o homossexualismo ou o lesbianismo, como modo aceitável de vida, está nas etapas finais da corrupção moral.

============================

Ø 1CO 6:9-10 - 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos {libertino}, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados {que tem modos de mulher}, nem os sodomitas {relação sexual de homem com homem ou de mulher com mulher}, 10 nem os ladrões, nem os avarentos {apego demasiado ao dinheiro}, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 

Alguns de Corinto enganaram-se a ponto de crer que se perdessem a comunhão com Cristo, negassem-no e vivessem na imoralidade e na injustiça, sua salvação e sua herança no reino de Deus continuavam seguras. (1) Paulo, no entanto, declara que a conseqüência inevitável do pecado habitual é a morte espiritual, até mesmo para o cristão. Ninguém poderá viver na imoralidade e ao mesmo tempo herdar o reino de Deus. O apóstolo Paulo repete muitas vezes esse ensino fundamental. Note-se que os profetas do AT continuamente declaravam este princípio. (2) A advertência de Paulo é para todos os cristãos. Não nos enganemos, pois "os injustos não hão de herdar o Reino de Deus". A salvação sem a obra regeneradora e santificadora do Espírito Santo não tem lugar na Palavra de Deus. E um dos pecados nessa lista é o homossexualismo (sodomitas).

============================

Ø 1TM 1:10-11 - 8 Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente, 9 reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, 10 para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina,

Mais uma listinha que o apostolo da de praticas pecaminosas, entre elas está mais uma vez a pratica homossexual.

============================

Ø 2PE 2:6 - se, reduzindo a cinza as cidades de Sodoma e Gomorra, condenou-as à destruição, havendo-as posto para exemplo aos que vivessem impiamente;

Deus condenou essas cidades por causa de suas praticas ímpias, entre ela o homossexualismo.

============================

Ø JD 1:7 - assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

A punição dos pecadores (inclusive os homossexuais) sofrem a pena do inferno.

============================


O ser humano tem o livre arbítrio para fazer o que bem desejar, embora são os seus atos aqui na terra que determinam o seu destino eterno, a bíblia nos diz que temos que reprovar os atos pecaminosos e não podemos nos conformar, no caso o homossexualismo a bíblia é clara em dizer que tal pratica é pecado diante de Deus, essas pessoas que praticam tal ato estão caminhando para a perdição, desejo que os mesmo venham ao conhecimento da verdade, e não venha aqui justificar que entrou numa igreja cujo lideres apóiam o homossexualismo e mostram teologias distorcidas para apoiar seus pecados, não se enganem, Deus não se deixa escarnecer, a pratica homossexual é pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário